fbpx
Minas em Foco

Homem morre no hospital após acidente entre motocicleta e caminhonete em Riachinho  

Um grave acidente aconteceu em RIACHINHO, nesse último domingo (21), por volta das 19h15min, rua BABILÔNIA, esquina com rua LEONTINO JOSÉ PEREIRA, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, sendo que a vítima já havia sido socorrida em estado gravíssimo, e encaminhada pela ambulância para o Hospital Municipal de Riachinho.


No local do acidente, a guarnição deparou com uma caminhonete CHEVROLET/S10 de cor preta, placa NLM-6E79,e uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS de cor vermelha, placa HEU-0159,na via pública, em local preservado, onde não há sinalização vertical, nem horizontal em nenhuma das ruas.

A caminhonete apresentava danos na lataria do lado direito, danos no retrovisor direito e o para-brisa do lado direito quebrado com leve afundamento. Já a motocicleta apresentava danos na carenagem frontal esquerda, danos na seta esquerda e no retrovisor esquerdo.

O Sputnik Voz do Povo apurou que o condutor da caminhonete de 31 anos, relatou que transitava pela rua LEONTINO JOSÉ PEREIRA, no cruzamento com a rua Babilônia, colidiu com a motocicleta HONDA NXR150 BROS conduzida pela vítima ROBSON SOARES MOREIRA, 59 anos.

Segundo o motorista, não foi possível evitar a colisão, mesmo direcionando o veículo para a esquerda da pista, onde chegou a atingir o meio fio, conforme avarias apresentadas no pneu dianteiro esquerdo da caminhonete.

Cabe ressaltar que o motorista prestou assistência à vítima e permaneceu no local até a chegada da guarnição. Foi realizado o isolamento do local e acionada a perícia técnica.

Foi realizado o teste de alcoolemia no condutor, com resultado 0,00 MG/LITRO de ar expelido.

Em consulta aos sistemas informatizados, não foi constatado nenhuma irregularidade em ambos os veículos, razão pela qual os veículos foram liberados no local.

Durante a confecção do REDS, os militares foram informados que a vítima ROBSON SOARES sofreu traumatismo craniano e foi a óbito.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo