Mãe acusa marido de abusar sexualmente das enteadas após ele tentar atropelar a família e atear fogo no quarto das meninas em João Pinheiro
Em JOÃO PINHEIRO, no última dia 07Ago22, por volta das 22h07min, os militares compareceram à Rua Luiza Evangelista Vidal, Bairro Aeroporto, onde, conforme relatado via 190, um indivíduo havia agredido suas filhas e esposa e ateado fogo em um dos cômodos da residência.
No local, uma mulher de 34 anos, relatou aos militares que seu companheiro de 25 anos, se desentendeu com suas enteadas e a filha, tendo começado a agredi-las com socos e chutes, momento em que ela começou a gritar por socorro, conseguindo livrá-las momentaneamente das agressões, tendo todas corrido para a rua a fim de obter ajuda.
O autor, ao perceber que vizinhos haviam acionado a polícia militar, pegou o veículo FIAT/PALIO, para fugir do local, contudo acelerou o veículo em direção as meninas de 03, 12 e 14 anos, que estavam próximas à residência das testemunhas. Na ação, o homem arremessou o veículo contra as vítimas que correram desesperadamente em direção à calçada, sendo que a menina de 03 anos de idade, somente não foi atingida porque sua irmã conseguiu puxá-la. Em seguida, o autor ainda continuou a perseguir as vítimas de 12 e 14 anos, não conseguindo atingi-las por ter colidido lateralmente com uma motocicleta que estava estacionada na via, somente parando o veículo em cima do passeio, instante que possibilitou às vítimas se abrigarem atrás de um poste de iluminação.
O autor só cessou sua investida, após intervenção de populares, momento em que ele retornou para a residência colocando o carro na garagem e se trancando no interior do imóvel. Para realizar a prisão do autor, os militares tiveram que arrombar o portão de entrada da casa.
O autor não resistiu à prisão, contudo foi necessário o uso de algemas diante da gravidade dos fatos praticados. Foi constatado que o autor após retornar para a residência, ateou fogo no interior do quarto das crianças, queimando diversas roupas, camas e materiais escolares, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros a fim de controlar as chamas.
A perícia foi acionada, contudo o Delegado disse que seria realizada de forma indireta. Durante a confecção do registro da ocorrência, foi relatado pelas vítimas de 12 e 14 anos e por sua mãe, que o autor vem cometendo abusos sexuais, (atos libidinosos) contra suas enteadas, mostrando sua genitália, tocando seios e partes íntimas, além de se esfregar nas menores.
A mulher relatou que começou a desconfiar dos abusos na última semana, vindo a confrontá-lo, sendo que a partir desse momento começou a ameaçar que a mataria juntamente com suas filhas, caso contasse a alguém ou para a polícia. Diante das circunstâncias, autor e vítimas foram levados ao pronto atendimento, sendo constatadas pequenas lesões nos envolvidos. O autor foi apresentado na delegacia de polícia civil.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários