Justiça decide hoje se mantém prisão de médico acusado de estupro
A justiça do Rio de Janeiro pode decretar hoje (12) a prisão preventiva do médico anestesista Giovanii Quintella Bezerra, flagrado em vídeo abusando de uma grávida totalmente sedada por ele, durante o parto no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A audiência de custódia está marcada para começar às 13 horas, na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte da capital, para onde o médico foi levado na manhã dessa segunda-feira 911), depois de passar a noite na Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti.
O estupro aconteceu no último domingo e Giovanni foi preso em flagrante, no hospital, por policiais civis da especializada daquele município e, se recusou a prestar depoimento, mesmo na presença de um advogado.
O crime foi filmado por um celular, posicionado em um armário pela equipe de enfermagem que acompanhava a cirurgia, e que já desconfiava dos procedimentos do anestesista.
A Polícia Civil segue investigando o caso e ouvindo depoimentos.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários