fbpx

PCGO e PCMG cumprem prisão de investigado por homicídio ocorrido em Formoso

A Polícia Civil de Goiás (Delegacia de Formoso), em atuação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – com o apoio da Delegacia de Polícia de Goianésia e da Delegacia de Polícia de Araxá (MG) -, após meses de investigações e compartilhamento de informações, deu cumprimento na tarde de ontem (29/6) a mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo de 45 anos de idade, investigado pela prática de homicídio ocorrido na cidade de Trombas/GO, em 2019.

A vítima do crime foi encontrada na zona rural da cidade de Trombas com ferimentos decorrentes de disparos de arma de fogo. As investigações concluíram que o investigado executou o crime a mando de um homem, tendo este como motivação o fato de que não aceitava sua ex-esposa se relacionar com outro homem, no caso, a vítima do homicídio.

Alguns dias após o crime, o mandante, ex-marido, não suportou a culpa e cometeu suicídio se utilizando de veneno para o ato de autoextermínio, contudo, além de outras provas coligidas, ele deixou um bilhete escrito a punho afirmando que o investigado teria sido o autor do homicídio.

A autoridade policial de Formoso representou pela prisão preventiva do investigado, o qual foi capturado na zona rural da cidade de Araxá, Minas Gerais, onde estava escondido, sendo preso e encaminhado à Unidade Prisional.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: