fbpx
Últimas notícias

A Décima Região da Polícia Militar comemorou 25 anos e realizou a Operação Fênix em Patos de Minas

A Décima Região da Polícia Militar realizou nesta data, às 9:00 horas, a solenidade comemorativa de 25 anos de sua instalação. O primeiro ato na solenidade foi o lançamento da Operação Fênix, cujo objetivo foi a realização de ações preventivas e de repressão qualificada.

As ações, que ocorreram com apoio da Polícia Civil, visaram a cumprir mandados de busca e apreensão, verificação de denúncias realizadas através do Disque denúncia 181, a realizar operações blitzen e batidas policiais por toda a cidade de Patos de Minas.

A operação contou com o emprego 13 viaturas policiais militares quatro rodas, 03 motocicletas policiais militares, 01 aeronave policial militar e 02 viaturas policiais civis. Foram empregados 31 policiais militares e 06 policiais civis, além de 02 cães da ROCCA. Sendo que foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão em 03 residências, 08 denúncias em diversos locais pela cidade de Patos de Minas.

Das ações, até o momento, foram obtidos os seguintes resultados: 05 pessoas presas, sendo 04 delas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e uma delas por uso e consumo de drogas. Um menor tambem foi apreendido em decorrência de mandado de busca e apreensão.

Os objetos apreendidos foram: uma pistola calibre 380 e 10 (dez) munições, duas barras grandes de substância semelhante à maconha, diversas sacolinhas plásticas com substâncias semelhantes à cocaína, 03 balanças de precisão e R$116,00 em espécie.

Durante a operação, a participação da aeronave teve impacto direto nos resultados, uma vez que os infratores tentaram evitar a abordagem, fugindo pelos telhados das residências. Contudo, foram acompanhados e presos com o auxílio dos militares do corpo aéreo da Polícia Militar.

Durante a solenidade, houve diversas premiações de personalidades pelo apoio à Polícia Militar na prestação da atividade de segurança pública; servidores que se destacaram no exercício de suas atribuições; e alunos do Colégio Tiradentes pelo comprometimento demonstrado com o educandário.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo