fbpx
Estradas e Rodovias

Mulher morre no PA e família elogia esforço dos profissionais para tentar salva a vida da paciente

A família mesmo diante da dor da perda agradece aos profissionais da saúde de João Pinheiro, pela dedicação para tentar salvar a vida da senhora Lourdes da Silva, de 59 anos.

A paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA, no dia 17 deste mês de abril, com um quadro de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC), a situação grave foi constatada após, exame de tomografia computadorizada.

Diante da situação de risco eminente de morte a paciente foi transferida para o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde de acordo com a família a batalha para salvar a vida da senhora Lourdes teve início.

A irmã de Lourdes, a senhora Dalva, procurou nossa equipe de reportagem relatando que gostaria muito de poder expressar para toda a população pinheirense a gratidão dela e da família pelos profissionais de saúde, principalmente os que atuaram no PA, durante os 03 dias que estiveram lá com a irmã, onde todos de maneira incansável lutaram pela vida de sua irmã.

Dalva, de forma emocionada relatou a nossa equipe de reportagem, que todas as equipes medicas que atuaram nos plantões, não mediram esforços na tentativa de salvar a vida de sua irmã, mas que mesmo tendo todo o apoio e dedicação a paciente não resistiu e veio a óbito no dia 20/04 as 11:37 da manhã, mas que mesmo diante da dor provocada pela perda da tão amada irmã, ela e a família não poderia deixar de agradecer por tudo que foi feito, principalmente pelo esforço e carinho que os profissionais dedicaram a paciente e a todos da família.

A família agradece a todos! Desde os funcionários da recepção aos faxineiros, técnicos de enfermagem e médicos. Todos sem exceções!

O Sputnik Voz do Povo, lamenta muito pela morte da senhora Lourdes, e parabeniza os médicos e a toda a equipe de servidores que ali atuaram na tentativa de salva a vida da paciente.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo