Polícia Militar faz apreensão de cigarros eletrônicos e substancias nocivas a saúde pública em João Pinheiro
VENDA MATÉRIA-PRIMA OU MERCADORIA, EM CONDIÇÕES IMPRÓPRIAS AO CONSUMO.
O Núcleo de Inteligência Criminal, vinculado a 2ª Promotoria de Justiça de João Pinheiro, apoiado pela SI-206 ª CIA constatou a veracidade das denúncias sobre a venda de substancias nocivas a saúde pública, qual seja, cigarros eletrônicos, no estabelecimento comercial, no bairro centro.
Assim, a guarnição RP 45, CB BERNARDO e CB PACHECO, compareceu ao local do fato onde os materiais estavam expostos a venda. Os militares cientificaram a testemunha que estava no local sobre a proibição da venda dos cigarros eletrônicos e acionaram o proprietário do estabelecimento comercial o qual disse que tinha conhecimento de tal proibição.
Por todo o exposto e diante da situação de flagrante, foi dado voz de prisão ao autor pelas condutas equiparadas ao crime previsto no artigo 7º, INCISO IX, DA LEI 8137.
Ademais, após a instauração do Inquérito Policial ou Procedimento de Investigação criminal o autor também poderá responder criminalmente pelo crime de CONTRABANDO.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários