fbpx
Em cima do Fato

Motociclista fica ferido após colidir com veículo de passeio na BR-040 em João Pinheiro

Acidente na BR 040 próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (31) envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.


O acidente aconteceu quando a motocicleta trafegava sentido João Pinheiro/ Rural Minas, momento em que o veículo de passeio conduzido por um morador do município de Chapada Gaúcha, tentou acessar a pista de rolamento em local de acesso quem embora proibido é utilizado por qualquer um que passe por ali.


O motorista contou em diálogo com o Jornalista Jeferson Sputnik, que ele parou na entrada do acesso e que observou se vinha algum veículo não conseguindo observar a presença do motociclista devido o guard rail que tem as margens da Br-040.


Contou ainda que quando tentou acessar observou o motociclista vindo buzinando e freando, mas que não deu tempo de fazer nada para evitar a colisão.
A vítima que é morador de João Pinheiro, caiu ao solo e foi resgatada pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro, para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, com ferimentos no queixo e na perna.


O motociclista é habilitado e a motocicleta está com os documentos em dia. Já o motorista do veículo de passeio não possuí CNH. O veículo está com documentos em dia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo