Criança desaparecida é encontrada após deixar casa de coleguinha onde estava brincando
ISIS da Costa, havia saído para brincar e passear com o cachorrinho, mas foi parar na casa de um coleguinha escola, onde passou o dia e até almoçou Provocando uma grande mobilização na população pinheirense, nos bombeiros, na polícia e na imprensa.
Isis da Costa de Souza, de 08 anos, de idade, estava desaparecida desde a manhã deste domingo (29) em João Pinheiro, foi encontrado na casa de um amiguinho no início fim da tarde, populares, militares e o jornalista Jeferson Sputnik, sairão as ruas, em busca de notícias da jovem desaparecida, e após varias diligências em vários bairros da cidade a pequena foi encontrada, após sair da casa onde estava brincando. Informações que alguém chegou na residência e comunicou que uma grande busca estava sendo feita pelo paradeiro da criança.
A polícia Militar, Corpo de Bombeiros estivaram na residência onde a criança passou o dia e foi confirmada a versão contada por ela mesma. Ela estava brincando na rua, chegou a residência, chamou pelo amiguinho, entrou na residência onde passou boa parte do dia, inclusive almoçou no local. A dona da propriedade contou que perguntou a menina se a mãe dela sabia que ela estava lá, e que a garota teria dito que sim.
O Sputnik Voz do Povo, agradece o apoio da população pinheirense e parabenizar a ação dos militares do Corpo de Bombeiros e da polícia Militar, pelo empenho no caso.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários