Homem é preso após população denunciar tráfico de drogas em Paracatu
45º BPM EM AÇÃO – HOMEM É PRESO COM DROGA APÓS SER DENUNCIADO POR TRÁFICO DE DROGAS
Em Paracatu, no dia 21/02/22, por volta das 19h46min, os policiais militares durante patrulhamento, receberam informações anônimas da comunidade relatando que estaria acontecendo tráfico de drogas na Rua Luiz Roquete Franco, Bairro Paracatuzinho.
Diante das informações, os militares deslocaram pela MG 188 e conseguiram observar a movimentação no endereço citado, devido a suspeição, em dado momento fizeram a abordagem. Durante a abordagem o proprietário da casa, um homem de 36 anos, tentou evadir pelo portão dos fundos, porém foi alcançado.
Ao percorrer o caminho pelo qual o homem tentou fugir, os policiais localizaram 6 buchas de maconha pronta para o comercio. No bolso do autor foi encontrado dinheiro.
As informações davam conta de que o autor usaria seu filho de 14 e outro adolescente de 13 anos como olheiros e entregadores de droga, inclusive foi encontrado dinheiro no bolso de um deles. Também foram abordados dois homens de 22 e 52 anos, que relataram que passam pelo local para fazer uso de maconha e que pagou o valor de 5,00 para usar.
Diante do exposto os indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais aprendidos. Os menores foram acompanhados pelos seus responsáveis durante a registro da ocorrência.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários