fbpx
Últimas notícias

Deslizamento de terra na BR-365, próximo à Curva dos Moreiras, em Patos de Minas deixa trânsito comprometido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação na noite de terça-feira, 04/01/22 de que haveria acontecido deslizamento de barranco próximo a Ponte do Segredo.

Prontamente iniciou-se o deslocamento até o local, constatando o deslizamento de barranco na BR 365, Km 369, ocupando acostamento e parte da faixa crescente.

O trecho fica no município de Patos de Minas, 2 km após a Curva dos Moreiras para quem segue para Varjão de Minas segundo os bombeiros.

Foi realizado contato com o responsável pelo DNIT informando-o do acontecido.

O local foi sinalizado com aproximadamente 20 cones a chuva havia cessado e foi recebido informação de que uma equipe do DNIT se dirigia ao local e que ficaria de prontidão por lá.

Segundo o Tenente Pedro, do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira 5/01, a equipe que presta serviços para o Dnit irá para o local fazer os trabalhos e está sinalizado e os motoristas devem tomar cuidado. Veja o audio enviado a nossa equipe de reportagem…

Tenente Pedro, do Corpo de Bombeiros

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo