fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – Jovens são detidos pela PM após roubo no bairro Divinéia e entorpecentes são apreendidos no bairro Santa Luzia

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois jovens, apreendeu dois adolescentes e, entorpecentes. A ocorrência foi registrada no dia 20 de dezembro de 2021, no bairro Divinéia.

Os policiais militares compareceram à Rua Campos do Jordão, onde um jovem de 17 anos relatou que estava andando pela rua, quando foi surpreendido por três indivíduos aparentando serem menores de idade, um deles de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo e os outros dois pegaram seu celular e logo em seguida fugiram.

Durante os rastreamentos, os policiais avistaram três suspeitos de 15, 17 e 18 anos com as mesmas características, parados em uma praça no bairro Nova Divinéia. Eles foram abordados, e posteriormente reconhecidos pelo jovem como sendo os responsáveis pelo roubo do celular.

Com o adolescente de 15 anos, foi localizada uma bucha de substância semelhante a maconha que iria revender na “Praça da AABB”, a mando de um jovem de 21 anos. Durante a abordagem policial, o jovem fez contato no celular dele perguntando: “Já vendeu tudo aí? Pode buscar mais lá em casa se tiver acabado tudo”.

Os policiais militares deslocaram até a residência localizada no bairro Santa Luzia. A mãe do jovem de 21 anos autorizou a entrada dos policiais e durante as buscas, foram localizadas no quintal em meio a uma pilha de tijolos, trinta e nove pedras de substância análoga a crack e sete tabletes de substância semelhante a maconha. O jovem não estava em sua casa e foi detido em seu local de trabalho.

O quarteto foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido. O aparelho celular roubado não foi recuperado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo