fbpx

Plantão de Polícia – Veja as principais ocorrências policiais em Paracatu

HOMEM AGRIDE EX COMPANHEIRA E ENTEADA COM GOLPES DE FACÃO E FOGE COM A CHEGADA DA POLÍCIA

Em Paracatu, no dia 01/12/20212, por volta das 07h26min, os policiais militares compareceram na rua Travessa Wolney Meireles, bairro JK, onde deparam com duas mulheres, mãe e filha, de 55 e 29 anos, e um homem de 31 anos com um facão nas mãos.

O homem ao perceber a presença policial evadiu correndo pulando muros e entrando em uma mata próximo do local , não sendo mais localizado.

As mulheres apresentavam lesões por diversas partes do corpo e foram socorridas ao pronto atendimento. Segundo elas o autor vive me união estável com a mulher de 55 anos e não aceita o fim do relacionamento, motivo pelo qual nesta data e também em outras ocasiões, passou a agredir a mulher de 55 anos, e com a chegada da filha de 29 anos, ele também desferiu um golpe de facão em seu braço causando uma fratura exposta.

O caso será encaminhado para o serviço de Proteção às mulheres vítimas de violência Doméstica para que o caso seja acompanhado.

EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO MILITARES EFETUAM PRISÃO DE TRAFICANTE E MACONHA É APREENDIDA EM PARACATU

Segunda-feira, 01Dez21, por volta das 06h41min, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais militares deslocaram até a RUA CRISTAL, Nº 720, BAIRRO ESPLANADA, local que possui informações de que ocorre tráfico de drogas praticado por um morador de 24 anos de idade, o qual é alvo de diversas denúncias.

Foi realizado cerco à residência, momento em que os policiais avistaram o denunciado se aproximando da janela, abriu uma embalagem plastifica e jogou um produto que caiu na marquise abaixo da janela, material que se tratava de maconha, que foi apreendida.

Em seguida, autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

VEÍCULO FURTADO É LOCALIZADO PELA POLÍCIA MILITAR DURANTE POLICIAMENTO PELO BAIRRO JK

Em PARACATU/MG, no dia 01Dez21, por volta das 20h30min, durante Operação Batida Policial pelo BAIRRO JK, na RUA ISABEL SOARES MASCARENHAS, em cruzamento com a RUA PADRE NOBREGA, policiais militares depararam com o VEICULO PLACA GQS-1364, VW GOL, estacionado em um lugar escuro em situação suspeita.

Diante dos fatos, foi verificado no sistema, sendo constatado registro de FURTO/ROUBO. O veículo foi removido ao Pátio.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: