fbpx
Estradas e Rodovias

Homem que estava desaparecido é encontrado em João Pinheiro e família grava áudio agradecendo a todos que ajudaram a encontra-lo

Renato, estava desaparecido desde o dia (09/11), foi encontrado nas proximidades da escola municipal Israel Pinheiro (CAIC), quando nossa equipe de reportagem foi acionada por uma seguidora que havia observado a presença de Renato em uma residência próximo a escola, logo comunicamos a família sobre a localização dele que foi confirmada com a chegada da mãe do jovem no local.

A família agradeceu primeiramente a Deus, por ter ouvido as orações onde a família afirmou nunca ter perdido a fé e acredita no Deus do impossível que vai transforma a vida do jovem Renato. A família agradeceu também a todos os pinheirenses que ajudaram e também a amigos do distrito de Canabrava pelo apoio nas buscas por Renato. Veja os agradecimentos gravados em áudio pela a esposa do Renato a Sra. Eliana…

Relembre o caso

Mãe procura por filho que desapareceu, após sair para pagar contas em João Pinheiro no último sábado (09), por volta das 06hrs da manhã de JK.

A família é moradora do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) e de acordo com a mãe do jovem desaparecido, o mesmo teria saído do distrito para pagar contas na cidade de João Pinheiro e nunca mais foi visto.

Renato Aparecido Sanches, 31 anos, natural de Buritizeiro, casado pai de três filhos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo