fbpx

PM recupera carro que foi furtado e trocado por oito pedras de crack em João Pinheiro

A polícia militar PM, foi acionada pela vítima de 44 anos, ao qual relatou aos militares, que na data do dia (19), por volta das 16h, estacionou e trancou seu veículo FIAT ELBA, em frente a sua residência e em seguida deslocou em outro veículo até a zona rural para uma fazenda de um conhecido, e que nesta data seus pais acordaram por volta das 08 horas e notaram que o veículo havia sido furtado.

Iniciados os rastreamentos a polícia militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, a qual informava que o autor M.V.R, de 20 anos, estaria em um veiculo Elba circulando pelo bairro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência B.O, o homem apontado pela denúncia seria envolvido com a prática de tráfico de ilícito de entorpecente no Bairro Cais. As informações colhidas via denuncia davam conta que o autor teria adquirido o veículo em uma troca por (08) pedras de crack. De posse das informações, os militares deslocaram até a residência do autor tendo a sua genitora, relatado que o filho realmente estava no veículo, porém, não se encontrava na residência.

Foi entregue uma chave mixa que de acordo com o B.O, teria sido utilizada para funcionar o veículo. 

O veículo foi localizado próximo à residência do autor e foi recolhido pelo serviço de guincho. Foi feito intenso rastreamento no intuito de localizar e prender o autor.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: