Mãe encontra filho morto com tiro na cabeça em Lagamar
Mulher foi visitar o rapaz, de 24 anos, quando o encontrou caído na cozinha de casa, no último sábado (16).
Uma mãe encontrou o filho morto na casa dele ao visitá-lo na manhã do último sábado (16), no município de Lagamar. O jovem, que tinha 24 anos, foi atingido por um tiro na região do supercílio. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher viu o filho caído na cozinha e ligou para as autoridades. A perícia foi até o local e constatou a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
Vizinhos da vítima relataram aos policiais terem ouvido um barulho igual ao de uma “bombinha” e de um prato caindo, mas não acharam ser nada de relevante. Também não viram nenhuma pessoa em atitude suspeita pelo local.
Os militares também conversaram com outro familiar da vítima, que contou que o jovem tinha uma dívida de cerca de R$ 1.700 por tráfico de drogas e que já tinha visto um jovem de 18 anos procurando por ele diversas vezes na frente da residência para ameaçá-lo.
Buscas por envolvidos
Durante rastreamentos para buscar mais informações sobre os envolvidos no crime, a PM conseguiu localizar uma taxista e mostrou a ela uma foto do suspeito de 18 anos. Ela contou que, na noite da última sexta-feira (15), havia levado o rapaz de Presidente Olegário até Lagamar.
Os policiais também conseguiram identificar uma namorada do suspeito, que vive em Vazante. Buscas foram feitas em locais os quais ele teria alguma ligação tanto em Vazante, quanto Presidente Olegário e Lagamar, mas o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito policial para apurar o homicídio e investiga se a provável motivação do crime está relacionada ao uso/comércio de substâncias entorpecentes.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários