Mulher embriagada causa acidente e acaba presa pela PM em Unaí
A motorista bêbada acertou a traseira de um carro, passou por cima da rotatória, bateu em um muro e curou a pinga na delegacia em Unaí
Uma motorista de 37 anos foi presa pela Polícia Militar após envolver em um acidente de trânsito e dirigir embriagada. A mulher bateu na traseira de um carro, passou por cima de uma rotatório e só parou ao bater em um muro.
O acidente aconteceu na noite do último sábado (16), na Avenida Governador Valadares em Unaí/MG, no acesso da Rodovia LMG-628 e diversos bairros, no local conhecido por “Trevo do Mamoeiro”. Apesar do impacto, ninguém se feriu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista estava com sinais de embriaguez alcoólica e não quis fazer o teste do bafômetro.
Ela que não estava com sua habilitação, foi presa e levada para a delegacia. Os carros foram liberados no local.
A lei seca proíbe que os motoristas dirijam depois de beber ou sob a influência de outras substâncias psicoativas. O condutor fica sujeito ao pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter a carteira de motorista suspensa por um ano. A infração é considerada gravíssima e, se houver condenação na justiça, a pena pode variar de seis meses a três anos.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários