Rodovia LMG 706 em situação de emergência moradores pedem socorro ao Sputnik Voz do Povo
Rodovia LMG 706 em situação de emergência. Moradores da região ameaçam paralisação e pedem ajuda a deputados federais e estaduais.
Revoltados com a negativa do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, os moradores da região de Vazante, ameaçam uma paralisação do tráfego de veículos na LMG 706, devido à situação de abandono total da rodovia.
O governador de Minas Romeu Zema (Novo) questionado sobre obras de pavimentação com investimento do governo para ligar Vazante à BR 040, via Vazamor, ele descartou a possibilidade, dizendo ter pegado o estado endividado e sem condições para atender a demanda do povo de Vazante.
Revoltados os moradores da região fizeram vídeos e postaram nas redes sociais pedindo socorro aos deputados federais e estaduais, para ajudarem com emendas parlamentares, como sugerido pelo próprio governador para que a obra seja executada com recursos de emendas parlamentares.
O jornalista Jeferson Sputnik, foi procurado por alguns moradores da região, sobre a situação vivida por eles, e sendo o jornalista, assessor parlamentar do deputado federal Weliton Prado, encaminhou oficio ao gabinete, em favor do povo da região de Vazante em busca de legislação e recursos para a pavimentação da LMG 706.
O deputado federal Weliton Prado, juntamente com o deputado estadual Elismar Prado, ao tomarem ciência da situação da LMG 706, se posicionaram positivamente, e estudam as possibilidades através da justiça para que o Governo de Minas assuma as suas responsabilidades em relação as rodovias estaduais e resolva a situação da LMG 706.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube , receba diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI) . Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS . Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter , Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected] .
Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários