fbpx
Minas em Foco

Homem é preso com arma de fogo no Assentamento XV de Novembro em Paracatu

Em Paracatu, no dia 18/08/21, por volta das 19h23min, policiais militares realizavam Batida Policial na região do Assentamento XV de Novembro, local onde havia denúncia de que haveria ocorrido um uma discussão entre os moradores da região.

Durante a operação, os militares se depararam com um indivíduo e realizaram a abordagem. O homem de 74 anos não era conhecido dos militares e informou que havia chegado na região há pouco tempo e informou que não portava seus documentos pessoais. Diante do nervosismo apresentado pelo abordado, a guarnição suspeitou do indivíduo e foram até a residência do abordado para verificar o documento e confirmar sua identidade.

Ao chegar na propriedade, foi localizada uma espingarda calibre .36, sem identificação e marca, carregada com um cartucho intacto, e na coronha tinha um suporte que continha outros 04 cartuchos intactos.

O senhor de 74 anos, informou que a arma seria de um indivíduo conhecido apenas por Augusto Pereira, que morou e trabalhou na propriedade por 05 anos.

O homem, a arma e os cartuchos apreendidos foram encaminhados à delegacia para o encerramento da ocorrência.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo