fbpx

Mulher é atropelada ao tentar atravessar cruzamento da BR-040 com a MG-181 em João Pinheiro

Uma mulher foi resgatada pelos militares do CBMG de João Pinheiro na manhã deste sábado (25), no trevo de acesso a BR-040 com a BR-181 após ser atropelada quando tentava atravessar o cruzamento.

De acordo com os militares a vítima do sexo feminino de 28 anos, natural de Brasilândia, pretendia atravessar no cruzamento da BR 040 com MG 181 quando veio a ser atingida por uma caminhonete onde sofreu ferimentos na região do tórax e braço esquerdo com suspeita de fratura.

A guarnição dos Bombeiros fez a imobilização em prancha rígida, colar cervical e tala moldável e conduziu a mesma até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de João Pinheiro onde foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: