Idoso leva tapa na cara e mata o agressor a facadas para ‘lavar a honra’ em Cabeceira Grande
Homicídio teria sido motivado por uma briga entre autor e vítima há quatro meses
Em Cabeceira Grande no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um idoso que matou um homem em um bar. A ocorrência foi registrada no dia 08 de agosto de 2021 no bairro Santana
Os policiais militares foram informados que em um bar situado à Rua Joaquim Amâncio de Oliveira, um homem havia sido esfaqueado.
No local, populares haviam socorrido o homem de 48 anos ao pronto atendimento municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Aos militares, testemunhas relataram que o homem se encontrava no bar, sentado em uma mureta e foi surpreendido por um idoso de 63 anos, que desferiu dois golpes contra o tórax da vítima e antes de fugir em seu veículo, o idoso disse aos frequentadores do bar “A minha honra está lavada”.
Os policiais militares iniciaram os rastreamentos e na estrada de acesso ao município de Cabeceiras no Estado de Goiás, sentido à Formosa/GO, o idoso foi encontrado bebendo cerveja em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis. Ele foi preso, não esboçou reação e assumiu autoria do crime.
Aos militares, relatou que foi motivado devido uma briga entre ele e o homem há cerca de quatro meses, onde foi agredido com o tapa no rosto. A faca não foi encontrada.
O idoso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
Comentários