Pinheirense “Zeca” de 27 anos, está desaparecido há 8 dias em João Pinheiro e família pede ajuda para encontrá-lo

Jose Rodrigues da Silva Neto, Vulgo “Zeca” está sem dar notícias para a família desde a tarde de quinta-feira (22/07) após sair de casa, no Bairro Floresta, em João Pinheiro, por volta de 16h com destino desconhecido pela família.

Segundo os parentes, “Zeca” saiu levando apenas um celular, não levou documentos nem dinheiro. Preocupados, os familiares acionaram a polícia, que registrou o desaparecimento para iniciar as buscas pelo jovem.

Apelo

A mãe do jovem, Sra Gilvania, contou que quando “Zeca” demorou para chegar, a avó ficou muito aflita. Ela contou que tentou ligar para ele, mas o rapaz estava com o telefone sem sinal, tentaram enviar mensagem e ele também não respondeu.

Gilvania, reforça o pedido para que se alguém tiver visto o jovem e tiver alguma informação que avise a família, que está desesperada. Ela disse que a família já procurou o rapaz em todos os locais possíveis.

“A família toda está aflita, estamos preocupados e se alguém tiver notícias, que avise para termos alguma pista, uma coisa certa. Se não quiser falar com a gente, avise a polícia. Peço ajuda porque é horrível ficar sem nenhuma notícia”, pediu.

Contato – (38) 99860-9171

Comentários

%d blogueiros gostam disto: