fbpx
Minas em Foco

Adolescente é preso com meio quilo de maconha após tentar fugir da Polícia em Paracatu

Nessa última segunda-feira (5), por volta das 12h29min, os policiais militares durante patrulhamento preventivo pelo bairro AMOREIRAS, no final da RUA ANTONIO MENDES SANTIAGO, visualizaram um indivíduo de bicicleta, vestido com calça escura, blusa de time de futebol de manga longa, botina, chapéu de palha e mochila nas costas, aparentemente vindo ou indo para o trabalho.

O indivíduo ao perceber a viatura policial mudou rapidamente seu percurso, olhando constantemente para viatura policial, e aumentou a velocidade da bicicleta como se empreendesse fuga. Diante da atitude do indivíduo os policiais decidiram abordá-lo, momento em que ele evadiu e durante a fuga lançou sua mochila em um lote vago. Com o apoio de outras viaturas os policiais conseguiram abordar o adolescente de 17 anos.

Os policiais localizaram a mochila no lote de uma residência na Rua Bento Pereira Mundim, sendo que, dentro da mochila havia uma barra de maconha e mais outras 06 porções da mesma substancia, somando um total de aproximadamente meio quilo da droga. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga apreendida para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo