fbpx
Teia Rede de Empresas

FRITOS patrocina primeira Equipe de Free Fire Profissional de João Pinheiro MG

FRITOOOOS É MUITO MAIS SABOR!!!
(38) 99881-1010 delivery das 17:00 às 22:30

Primeira Equipe de Free Fire Profissional de João Pinheiro MG realiza campeonato preparatório para a disputa da Série C da LBFF.

Equipe pinheirense realizará campeonato mobile de Free Fire, com presença de 48 equipes, incluindo equipes de nível nacional, e terá transmissão ao vivo na NimoTv e Facebook pelo pinheirense Mateus Silva (MFT GATO), jogador e streamer da ORGANIZAÇÃO MÁFIA TEAM de E-SPORTS.

O campeonato terá início hoje às (19:00) h . A organização do campeonato está sendo realizada pela equipe pinheirense Máfia Team E-sports, com apoio e patrocínio da empresa Fritos João Pinheiro.

A Equipe Pinheirense conta com os principais jogadores de João Pinheiro e região, dentre eles os players Mateus Silva (MFT GATO), Brunno Reis (MFT REIS), Fernando Silva (MFT FERNANDO) E Samuel Bueno (MFT SMOKING) os líderes da organização. Segundo Mateus, eles estão bastante ansiosos para o campeonato, que ao todo ocorrerá 24 partidas e também bastante motivados para a disputa da série C da LBFF.

O Free Fire vem se destacando como um dos principais jogos do cenário do e-sports brasileiro. Reunindo milhares de jovens, adolescentes e também adultos. Assim, João Pinheiro não poderia ficar de fora do cenário nacional desse esporte.

O objetivo da Máfia Team é conseguir o acesso à série (B) da LBFF e quem sabe alçar voos maiores futuramente. Para isso, a equipe conta com o apoio da empresa, Fritos.

Um dos sócios da empresa, Fritos, Alderico Braga, é fã do jogo e acredita no potencial dos jogadores da equipe. Segundo ele, a Fritos apoia os jovens pinheirenses e vê no e-sports uma forma de ajudá-los. Ele também convoca os demais empresários da cidade a investir e apoiar a equipe pinheirense.

Algum empresário que tenha interesse em patrocinar a equipe pode entrar em contato com Mateus Silva (38) 988369985 ou com Bruno Reis (38) 988371330.

A equipe Máfia Team convoca todos os jovens pinheirenses para acompanhar o campeonato e apoiar a equipe. Jogadores destaques no jogo também poderão realizar testes na equipe.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo