fbpx
Minas em Foco

Guarda-Mor — PM localiza foragido da justiça após denúncia da população

Nessa última quinta-feira (27), por volta de 15h17min, os policiais militares receberam informações através de denúncias anônimas informando que na Rua dos Ipês, número 27, Bairro Vinhático, teria um homem de 25 anos de idade, foragido da justiça, escondido em uma residência.

Ao chegarem ao local denunciado os militares fizeram a abordagem ao suspeito e ao consultar seus dados no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Vazante/MG em desfavor do abordado. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia para as providências decorrentes.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com sua participação. Continuem denunciando através do telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo