fbpx
Minas em Foco

BURITIS — PM prende duas pessoas suspeitas de traficar drogas e apreende entorpecentes

Em Buritis no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada nessa última sexta-feira (21), no bairro Taboquinha.

Os policiais abordaram um táxi e no interior do veículo encontravam-se dois passageiros. Ao verificar a mochila de uma mulher de 24 anos, foram localizados um celular, um galão contendo aproximadamente cinco litros de CPHD (cloreto de sódio, cloreto de potássio e associações) e uma barra de substância esbranquiçada semelhante à cocaína, pesando quase meio quilo.

Aos militares, relatou que a substância pertencia a um rapaz de 21 anos, que havia buscado o entorpecente em Brasília/DF e receberia pelo serviço R$2.000.

O rapaz foi abordado em sua casa no bairro Extrema. Após busca pessoal, foram localizados um celular, um rolo de plástico filme e R$136.

A mulher já foi presa por tráfico ilícito de drogas e consumo de drogas. O rapaz tem passagens criminais por posse ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e consumo de drogas.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo