fbpx
Minas em Foco

Paracatu — Mulher tenta matar sua vizinha a tiros nessa madrugada

Nesta sexta-feira (21), por volta das 03h30min, os policias militares foram informados através do 190 que uma mulher tinha sido baleada no bairro Chapadinha e que ela havia sido socorrida inconsciente para o hospital municipal.

Ficou constatado pela equipe de socorro que a vítima foi alvejada com três disparos, sendo dois no ombro direito e um no pescoço. O estado de saúde da mulher é grave. A testemunha que prestou socorro a vítima relatou que estava passando a pé pela travessa 04, bairro Chapadinha 1, quando ouviu disparos de arma de fogo, em seguida, visualizou uma mulher de 30 anos, sair de uma residência e cair ao solo no meio da rua.

A testemunha pediu ajuda a uma outra pessoa que se encontrava com o veículo estacionado em frente à residência e de imediato deslocaram com a vítima ao hospital municipal. Quando os policiais chegaram na casa onde o fato aconteceu não havia ninguém e o portão estava trancado.

Haviam marcas de sangue no quintal e ainda alguém tentou lavar as marcas de sangue. Uma testemunha alega que a autora dos disparos seria uma mulher de 21 anos, vizinha da vítima.

Informações estão sendo levantadas para desvendar o crime e prende a autora. Quem tiver mais informações que possam ajudar ligue 190-Emergência Policial.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo