fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no loteamento Jóquei

Nessa última segunda-feira (26), por volta das 17h10min, policiais militares receberam denúncias anônimas relatando que um adolescente de 17 anos, estaria comercializando drogas nas proximidades da escadaria do loteamento do jóquei ao lado da Escola Polivalente.

De imediatamente os policiais foram até o local, onde visualizaram 2 indivíduos que, ao avistarem as guarnições policiais, se assustaram e acelerando o passo, tendo ambos seguido direções opostas.

As equipes abordaram os dois suspeitos sendo que com o homem de 24 anos foi localizado a quantia de R$ 11,00 e um aparelho smartphone Samsung A10 de cor preta sem procedência.

Com o adolescente de 17 anos foi encontrado um tablete de maconha pesando aproximadamente 140 gramas e a quantia de R$ 3,00. Em diálogo com os autores, num primeiro momento negaram estarem juntos, mas depois disseram que se conhecem e que são amigos.

Os suspeitos foram presos e os materiais apreendidos e conduzidos para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo