Paracatu — Moto furtada na madrugada é recuperada ao amanhecer pela polícia militar

Nessa última terça-feira, por volta de 00h00min, Policiais Militares foram acionados para comparecerem na rua Temístocles Rocha, Bairro Centro, onde um homem de 21 anos relatou aos policiais que havia deixado sua motocicleta, estacionada na rua por alguns instantes, ao retornar para apanhar a motocicleta percebeu que a motocicleta havia sido furtada.

Ao amanhecer, por volta de 06h59min, os policiais receberam informações relatando que havia uma motocicleta abandonada às margens do córrego, próximo à ponte que liga os bairros Alto do Córrego e Santana. No local os policiais localizaram a motocicleta da vítima que foi removida para ser restituída a vítima.

A polícia militar orienta a comunidade para reforça a segurança de seus veículos, principalmente motocicletas, que são veículos preferidos por infratores para serem utilizados para a prática de outros delitos. Em caso de suspeita de algum indivíduo estranho observando residências, estabelecimentos ou veículos acione o 190-Emergência Policial.

Comentários

Copiar com CTRL-C - A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
Publicar textos sem dar créditos ao autor é considerado crime

artigo 7º da Lei do direito autoral.

Conteúdo da Editora de Jornal Diário Sputnik Voz do Povo

%d blogueiros gostam disto: