fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro – Policia Militar Recupera Moto roubada e Conduz Dois Menores Suspeitos Para a Delegacia

Na última sexta-feira (19), por volta das 15h43min, a Policia Militar foi acionada por um homem de 39 anos, que lhes relatou que deixou sua motocicleta, cor vermelha, estacionada na RUA Jovino Silveira, Bairro Cais, que ao retornar constatou que sua motocicleta havia sido roubada.

Segundo a vítima ao verificar em câmeras de videomonitoramento nas proximidades do local constatou que a moto foi roubada por dois indivíduos, os quais conduziram a moto pela BR 040, evadindo sentido posto desativado da PRF.

Ao analisar as imagens, os policiais identificaram dois menores de 15 e 17 anos, já conhecidos no meio policial, como sendo os possíveis autores do roubo. As equipes realizaram diligências e localizaram um dos autores que confessou a prática do crime e indicando onde estaria a moto e também confirmando o nome do outro suspeito.

Os policiais, de posse das informações, realizaram as diligências e localizaram o segundo autor e também a moto roubada. Os menores foram encaminhados para a delegacia e o veículo apreendido para ser devolvido à vítima.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo