fbpx
Estradas e Rodovias

Homem de 50 Anos Obriga Jovem Autista a Manter Relação Sexual com Ele em João Pinheiro

Na manhã do último domingo um jovem autista de 23 anos, desapareceu em João Pinheiro, por volta das 08:30 ao sair de sua casa para alimentar um cachorro que vive na rua próximo a sua residência. A parti desse momento a família notou que o jovem não apareceu mais chegando a ser feito pedidos de ajuda nas redes sociais para encontra-lo.

Por volta das 11h30m, a vítima retornou à residência muito nervoso proferindo xingamentos e dizendo que mataria um homem que de acordo com ele havia o beijado e o obrigado a cometer atos sexuais com ele.

A família então levou o jovem até a Unidade de Pronto atendimento (UPA), para exames e logo em seguida a policia militar de conhecimento dos relatos deslocou uma guarnição que se dirigiu até uma residência apontada pela vítima.

Chegando ao local foi localizado o autor de 50 anos, que confirmou ter mantido relações sexuais com o jovem autista, na data deste domingo (24), e contou também que a dois meses atrás já havia mantido relação sexual com o jovem.

Diante do exposto o autor foi conduzido a presença da autoridade policial para medidas cabíveis.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo