PARACATU – Após denúncia pelo 181 Polícia Militar prende homem por manter pássaros da fauna silvestre em cativeiro e por cultivar maconha em casa
Na última segunda (18), por volta das 22:17Hs, policiais militares receberam informações através do 181 – Disque Denuncia Unificado (DDU), relatando que um homem de 30 anos, estaria traficando drogas em sua residência, localizada na Rua Dom Serafim, Bairro Arraial D’angola. Além de droga o homem estaria vendendo pássaros da fauna silvestre.
A equipe policial se deslocou ao referido endereço, em contato com o denunciado este negou os fatos e autorizou a realizar buscas em sua residência. Durante a busca domiciliar, foram localizados na casa dele, 11 pássaros da fauna silvestre, acondicionados em gaiolas e viveiros.
No quintal da casa, foi encontrado no canto do muro dos fundos, um vaso de cabeça para baixo, contendo uma planta quebrada semelhante a maconha, dando indícios que alguém tinha tentado destruí-la.
Foi localizado dentro do guarda-roupas, um comprimido semelhante a anfetamina, que segundo informações do denunciado, se tratava de rebite usado por caminhoneiros como estimulante. Diante dos fatos, o homem de 30 anos foi conduzido para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Comentários