fbpx
Últimas notícias

CABECEIRA GRANDE – MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

CEVERJA GELADA COM A ENTREGA MAIS RÁPIDA DE JOÃO PINHEIRO
RUA: Aparício Saraiva, 238
CENTRO DE JOÃO PINHEIRO MG ☎️(38) 3561 6050 📲(38) 9 9890 6050

Na noite do dia 06 de novembro, durante operação policial, por volta das 23h, na divisa entre MG e DF, zona rural de Cabeceira Grande, uma viatura do Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM), verificou que um veículo ao avistar a viatura policial fez uma manobra repentina, evadindo-se da operação.

Diante da atitude suspeita, a guarnição iniciou rastreamento ao veículo, sendo abordado com êxito pouco tempo após sua evasão.

Durante os procedimentos de busca pessoal, foi localizado na cintura do condutor do veículo, um homem de 35 anos, uma pistola da marca taurus, calibre 9mm, alimentada e carregada com 12 munições.

Ainda no decorrer dos procedimentos, foram localizados, atrás do banco do passageiro, 27 munições do mesmo calibre.

Ao proceder a verificação dos documentos foi constatado que o autor não possuía o devido porte da arma de fogo e que tratava-se de um militar do Exército Brasileiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas.

Na Delegacia o autor foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da justiça.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo