fbpx
Estradas e Rodovias

Despedida do Sargento Neuselio da Polícia Militar de Minas Gerais em João Pinheiro

Quer fazer graduação em uma Instituição de ensino com nota máxima no MEC, e com flexibilidade no método educacional?
Na UNICESUMAR você encontra hoje uma oportunidade mais que especial…👇🏻
✅149,00 em qualquer um desses cursos ✅Sem taxa Matricula ✅ Vestibular sem custo 📚Material didático GRATUITO
(38) 3561-3093 ou (38) 9 9737-2068

O militar passa agora para a reserva

Uma Cerimônia de despedia foi realizada nesta quarta-feira (21) em homenagem à passagem do2º Sgt Neusélio Batista de Freitas, para o quadro dos veteranos da PMMG.

A cerimônia não contou com a presença da imprensa devido à pandemia da Covid-19, onde também teve o número reduzido de amigos e familiares na cerimônia.

Após 27 anos de carreira, sendo a maior parte desse tempo servindo à comunidade Pinheirense, o Sgt Neusélio hoje, trabalhou seu último serviço como comandante do policiamento da cidade, sempre com muita dedicação e destaque em sua participação na corporação, encerrou hoje os trabalhos em dia de muita emoção.

Foi realizado uma carreata pelas ruas da cidade João Pinheiro, com passagem no bairro Água Limpa, onde o Padre da Paroquia São João Maria Vianei, abençoou o Sargento e toda a corporação da Polícia Militar.

A carreata prosseguiu chegando até a Câmara Municipal de João Pinheiro, onde foi feito varias homenagens e entregas de certificados ao Militar, que a parti da data de hoje, passa para a reserva da Polícia Militar de Minas Gerais.

Participaram da solenidade as seguintes autoridades: representando o Comandante do 45º BPM, o Sr. Maj PM Robson de Barros Alvarenga, o Comandante de 206ª Cia PM Cap PM Paulo Bernardes Vidal, o Prefeito Municipal de João Pinheiro Edmar Xavier Maciel, o Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira, Policiais Militares da ativa e da reserva, e também alguns familiares do Sgt Neusélio.

A comunidade Pinheirense e todos os integrantes do 45º BPM prestam continência ao 2º Sgt Neusélio como forma de homenageá-lo e desejam saúde e felicidade nessa nova etapa da sua vida.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo