Paracatu — Homem é pego em flagrante praticando sexo com a cunhada de 13 anos, e é procurado pela polícia por Estupro de vulnerável
A polícia militar (PM), foi acionada a comparecer à RUA GERALDO FERREIRA SOUTO, ALTO DO CÓRREGO, em Paracatu, onde em conversa com a irmã da vítima, ela relatou que estaria em casa quando ouviu um barulho na área externa da residência, e ao verificar deparou com um homem de, 25 anos, seu namorado, com quem tem uma filha e frequenta diariamente a residência, praticando ato sexual com sua irmã, uma jovem de 13 anos.
Mediante o flagrante ela, contou que o ato foi cessado e o autor tentou impedir que a mesma entrasse em contato com a genitora da vítima e com a polícia, e quando a mesma conseguiu contato com a PM, o autor teria saído do local tomando rumo ignorado.
Em diálogo com a polícia a menor relatou que vinha sofrendo assédio por parte do autor há alguns dias, e que nesta quinta-feira (17) estaria em um cômodo da residência, momento em que o autor a chamou para uma área externa da casa.
A vítima contou aos policiais que aceitou o convite, se deslocando com o autor para próximo de um tanque de lavar roupa, onde praticou o ato sexual com o mesmo e, que neste momento, sua irmã teria chegado no local interrompendo a prática sexual.
A menor conta ainda, que o autor teria tentado se explicar, porém, sua irmã não teria aceito, e que logo sua irmã entrou em contato com sua mãe e com a Polícia Militar.
Diante dos fatos a menor foi conduzida para o hospital municipal, onde foi atendida pelo ginecologista de plantão, e pela psicóloga da unidade.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, juntamente com a genitora da vítima.
Rastreamentos estão sendo feitos para localizar e prender o autor, porém, até o momento sem êxito.
Comentários