Acidente de trabalho deixa funcionário da empresa “Veredas Agro” ferido em João Pinheiro

O acidente aconteceu por volta das 20h, na noite desta última sexta-feira (24), na fazenda Tapera, região conhecida como G5, onde atua a empresa Veredas Agro.

O caminhão da vítima colidiu com um outro equipamento de transbordo a beira do acesso onde trafegam os caminhões, até o momento não se tem informações concretas de como aconteceu o acidente.

As informações do grave acidente, chegaram aos médicos de João Pinheiro, no momento que participavam da Inauguração da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), que aconteceu no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, sabendo do ocorrido uma equipe saiu em socorro até o local do acidente onde o jovem motorista foi encontrado preso às ferragens. Com o apoio de uma UTI móvel, os médicos iniciaram os trabalhos de resgate e atendimento no local.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento UPA, em João Pinheiro, onde foi feito todos os trabalhos necessários. Apesar da gravidade do acidente a vítima teve somente uma perna quebrada e não corre risco de vida.

Comentários

Copiar com CTRL-C - A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
Publicar textos sem dar créditos ao autor é considerado crime

artigo 7º da Lei do direito autoral.

Conteúdo da Editora de Jornal Diário Sputnik Voz do Povo

%d blogueiros gostam disto: