fbpx
Estradas e Rodovias

COPASA informa manutenção de emergência em bairros de João Pinheiro e abastecimento deve normaliza até dia 13

A falta de água nos bairros, vem sendo comum nos últimos dias e tem gerado muita reclamação pela população. Nesta sexta-feira (10), a COPASA, informou através de uma Nota de Esclarecimento, que a falta de água é devido à manutenção de emergência para correção de vazamento na rede de distribuição.

De acordo com a empresa o abastecimento de água nos bairros Aeroporto, Água Limpa, Alvorada, Centro, Esplanada, Floresta, Itaipu, Maria José de Paula, Papagaio, Novo Esplanada, Pôr do Sol, Primavera, Santa Cruz, União, em João Pinheiro, está comprometido desde terça-feira, (07).
A companhia informou que técnicos estão mobilizados e trabalhando diuturnamente para regularizar a situação e normalizar o fornecimento de água o mais rápido possível.

De acordo com a empresa a previsão é de que o abastecimento seja restabelecido a parti de segunda-feira (13). Para minimizar os impactos a empresa afirmou que está sendo realizadas manobras para garantir o fornecimento de água nos bairros.

Em nota a COPASA, esclarece que: “Trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios que opera”. Ela segue dizendo que,” neste momento de prevenção ao coronavírus, a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade a população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos” finalizou a nota de esclarecimento.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo