fbpx
Teia Rede de Empresas

Ação da Universidade Unicesumar promove solidariedade e cultura ao trocar livros por alimentos para as famílias em João Pinheiro

Diante a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Universidade Unicesumar promove uma ação que une solidariedade e cultura. Por meio de unidades móveis, que circulam pelos quatro cantos do Brasil, a população poderá ajudar quem mais precisa, trocando livros por alimentos ou máscaras higiênicas.

A unidade móvel estará em João Pinheiro MG nesta segunda-feira dia 13 de julho, à partir das 9 horas, na porta do Hipermercado Líder. Ao doar alimentos não perecíveis, cada pessoa poderá escolher um dos diversos títulos produzidos pela universidade. As doações serão destinadas as famílias carentes do nosso município.

PÓLO DA UNICESUMAR JOÃO PINHEIRO -MG

End: Antônio Carlos, 200 – CentroTel: (38) 99737-2068  (38)3561-3093-zap 

Segundo Fabrício Azambuja, head comercial da universidade, as ações sociais fazem parte do DNA da Unicesumar. “Esta é uma forma de levar o mínimo de alento para quem mais precisa neste momento e os nossos pólos, espalhados por todo o país, são os responsáveis por nos ajudar nessa missão”, explica.

A ação solidária acontece em parceria com o Hipermercado Líder, estará sendo tomado todos os cuidados e precauções recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, que inclui o distanciamento entre pessoas, higiene no local, disponibilização de álcool gel 70% e uso de máscaras por toda a equipe.

 APOIO:        

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo