fbpx
Plantão de Polícia

Unaí – Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha

A garota hoje com 15 anos estaria sendo violentada desde que tinha 7 anos

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (30), um homem de 42 anos suspeito de abusar sexualmente da filha, de 15, em Unaí, região Noroeste de Minas. Conforme relatado, a vítima seria violentada desde os 7 anos.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e chegou ao conhecimento da polícia no último dia 17, por meio do Conselho Tutelar. Após levantamentos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, investigado por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil reforça a importância de denunciar os casos de violência doméstica e familiar, para que sejam tomadas as medidas necessárias de proteção à vítima e de responsabilização do agressor. Os registros podem ser feitos na unidade policial mais próxima ou por meio do Disque 100, quando se tratar de fatos envolvendo crianças, adolescentes e idosos, e da Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – Ligue 180.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo