fbpx
Plantão de Polícia

Mandado de Prisão – Borracheiro é preso em Luizlândia do Oeste pelo crime de tráfico de drogas

A Policia Militar recebeu uma denúncia anônima que havia um indivíduo foragido da justiça e que o mesmo estaria trabalhando em uma borracharia às margens da BR 040, no pátio do Posto de Combustíveis Pirapatos em Luizlândia do Oeste JK. Diante do informado os militares deslocaram até o local e abordaram D.J.P, de 30 anos, que foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

A polícia militar ao verifica os dados no sistema informatizado constataram que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto referente a uma condenação de 2017 a 08 anos e 09 meses de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O mesmo responde por ter sido abordado pela Polícia Militar, onde foi encontrado em um veículo que o mesmo estava, 23 buchas substancia de entorpecente identificadas como pedras de crack e algumas munições de arma de fogo.

O mandato havia sido expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de João Pinheiro, Dr. CLEITON LUIS CHIODI, sendo então cumprido e o indivíduo conduzido preso até a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro para demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo