fbpx
Últimas notícias

Bolsonaro ao vivo: presidente rebate as acusações de Sergio Moro

O presidente Jair Bolsonaro fala ao vivo do Palácio do Planalto e rebate as acusações do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro

O presidente Jair Bolsonaro fala ao vivo do Palácio do Planalto e rebate as acusações do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.  Cercado pelo seus ministros,  Bolsonaro começou pronunciamento na tarde desta sexta-feira (24),  no Palácio do Planalto.

Logo no início do pronunciamento, Bolsonaro atacou Sergio Moro. “Hoje essa pessoa vai buscar uma maneira para botar uma cunha entre eu e o povo brasileiro”. “Uma coisa é você admirar uma pessoa, outra coisa é trabalhar com ela”, afirmou. “Moro tem compromisso com seu ego, não com o Brasil.”

Em um próximo momento, Bolsonaro afirmou que não precisa de autorização para trocar pessoas na pirâmide do executivo. Logo após, o presidente da República disse que a Polícia Federal deu mais atenção ao  “Caso Marielle” que o atentado que ele sofreu durante a campanha presidencial. “se preocupou mais com Marielle (a vereadora do PSol do Rio assassinada ao lado do motorista Anderson Gomes) do que com seu chefe supremo”, disse.

De acordo com Bolsonaro, ele jamais pediu para que Sergio Moro o blindasse em qualquer  possível investigação sobre sua vida pública.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo