fbpx
Teia Rede de Empresas

FRITOS — Voltamos a funcionar em João Pinheiro

A Lanchonete que veio para fazer o seu dia mais gostoso voltou a atender nesta segunda-feira (20) no Shop Village Mall em João Pinheiro.

A coxinha (vulcão) e uma grande novidade e tem agradado a todos que gostam de muito sabor. A Fritos conta com um cardápio de lanches que tem uma legião de fãs pelo país todo. A Fritos em João Pinheiro, não é diferente, e chegou para atender nossa população com excelência. Lanches rápidos, muitas variedades em coxinhas e hambúrgueres artesanais. Completa linha de bebidas. Seja qual for o seu apetite, a FRITOS sempre tem algo para te satisfaze.

Shopping Village Mall localizado na praça Major Mendonça, n° 438, no (2°) andar.

Contato: 38 99881–1010 Horário do delivery 17:00 às 22:30.

Importante ressaltar que a Fritos, está seguindo todas as orientações de funcionamento em relação às restrições que foram apresentadas aos comerciantes para estarem podendo atender a população pinheirense com as condições de segurança necessárias. Dentre as medidas acordadas, está sendo redobrado os cuidados para evitar a contaminação. Dentro das lojas, ações de higienização é constante a todo momento. A orientação aos funcionários lavar bastante as mãos, usar álcool em gel e máscaras.

A praça de alimentação conta com um responsável que realizar a higienização de todos que entrarem no local. As mesas não utilizam nada de tecidos, está sendo utilizado somente copos descartáveis, talheres individualizados em saquinhos; pratos serão separados com papel; todos os funcionários utilizando máscaras; o distanciamento das pessoas, com os acentos de no mínimo 1 metro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo