fbpx
Plantão de Polícia

Paracatu — Mãe denuncia enteado de 13 anos de estuprar a irmã de 08 anos, a prática acontecia a 04 anos

A polícia militar de Paracatu, foi solicitada via 190 a comparecerem em uma fazenda no município nesta última segunda-feira (13), onde uma senhora informou que no local teria ocorrido um estupro de vulnerável.

A solicitante contou aos policiais que no dia anterior surpreendeu a vítima de 08 anos, dentro do quarto do autor, uma criança de 13 anos, seu enteado. Ela contou que desconfiou das atitudes do menino, entrou no quarto e questionou o autor e a vítima onde ambos negaram estarem praticando qualquer tipo de ato libidinoso. A mãe contou que na data a filha estava muito nervosa e chorava muito.

Já na segunda-feira (13) mais calma a vítima contou para a mãe que seu irmão teria praticado atos sexuais com ela e que isso estaria acontecendo a 04 anos.

Os abusos na época citada, chegaram a ser flagrados pela mãe da vítima e pelo pai do autor e atual marido, onde pegaram o menino em cima da vítima tentando praticar atos sexuais com ela, que na época tinha somente 04 anos de idade. Na ocasião o menino foi duramente repreendido.

A mãe contou que há cerca de dois anos, suspeitou que teria acontecido mais um abuso por parte do enteado e acionou o Conselho Tutelar por telefone, porém, nenhuma equipe se apresentou para verificar a situação.

A mãe da vítima afirmou que certa vez notou marcas de sangue nas roupas íntimas da filha. O pai do autor e da vítima, confirmou as informações repassadas a polícia pela esposa.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Por fim, a equipe do Conselho Tutelar, compareceu à delegacia e realizou os trabalhos cabíveis.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo