fbpx
Plantão de Polícia

Buscas Intensivas do Corpo de Bombeiros Continuam pelo Homem Desaparecido em Mata Fechada em Presidente Olegário

Esforços Conjuntos com Cães Farejadores e Drone na Terceira Jornada de Operações”

As buscas intensivas pelo senhor Vicente de Paulo dos Santos, desaparecido desde a última sexta-feira enquanto colhia orquídeas e brotos de bambu em uma área de mata fechada, continuam no município de Presidente Olegário. Os esforços coordenados pelo Corpo de Bombeiros, que começaram no sábado (13), entraram no terceiro dia de operações.

Segundo informações fornecidas pela família à corporação, Vicente, estava com uma mochila nas costas, vestindo uma camisa escura e calça jeans clara, e portava uma faca. Ele foi visto pela última vez adentrando a região de mata para realizar sua atividade costumeira, mas não retornou para casa desde então.

As equipes de resgate, no domingo (14), iniciaram os rastreamentos na área, contando com o apoio de moradores, parentes e conhecidos para coletar informações. No entanto, as operações não obtiveram êxito nas buscas.

No decorrer dos levantamentos, um morador relatou ter avistado Vicente nas proximidades da Serrinha, carregando duas pedras nas mãos. Apesar dos esforços intensivos durante todo o dia de segunda-feira (15), não foi possível localizar a vítima.

Nesta terça-feira (16), uma nova equipe de busca e salvamento, acompanhada pelo canil do 8º Batalhão de Bombeiros Militar da cidade de Uberaba, retorna ao local para dar continuidade às buscas. Além disso, um drone está sendo utilizado para mapear a área de maneira mais abrangente.

A comunidade local permanece em alerta, na esperança de que os esforços conjuntos resultem na localização segura de Vicente de Paulo dos Santos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo