Suspeito de matar homem com facada em Unaí se apresenta na delegacia com um advogado
Comerciante de 53 anos é assassinado com facada no pescoço em Unaí
Um jovem suspeito de matar um homem, de 53 anos, em Unaí, no Noroeste de Minas, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado nessa segunda-feira (2). O crime foi na última sexta (28) e Antônio Palmeira foi assassinado com uma facada no pescoço.
Segundo o delegado João Henrique Furtado de Oliveira, o rapaz permaneceu em silêncio durante depoimento optando por prestar declarações somente em juízo. Ele foi liberado e as investigações continuam.
Ele permaneceu em silêncio durante depoimento optando por prestar declarações somente em juízo; inquérito que investiga o caso deve ser concluído em 20 dias.
“As investigações buscam comprovar a efetiva participação dele, a motivação e a circunstância do crime. O inquérito deve ser concluído em 20 dias”, disse o delegado. O jovem não tinha passagem pela polícia.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar (PM), um jovem de 19 anos e o principal suspeito.
Um senhor de 53 anos, identificado como Antônio Palmeira, foi assassinado em Unai-MG, nesta última sexta-feira (28), com uma facada no pescoço.
De acordo com a polícia militar, a vítima havia alugado um bar em uma região de chácaras em Unai e notou que estava sendo vítima de furtos constantes, logo ele avisou ao proprietário do local e disse que suspeitava de um rapaz que trabalhava cuidando dos cavalos do proprietário da chácara onde a vítima tinha o bar que ao ser informado da situação demitiu o rapaz.
Revoltado com a vítima, o autor teria chamado por Antônio, que foi atrás dele acreditando que iria ajudar em algum serviço, mas foi surpreendido com uma facada no pescoço, a vítima mesmo ferida tentou correr do local em busca de socorro, mas não resistiu ao ferimento e caiu logo a frente já sem vida. O autor saiu em fuga e a polícia segue em rastreamento para localizar e prender o autor.
Informações preliminares que o autor foi detido na companhia de mais dois indivíduos em uma chácara na cidade de Unai-MG.
Suspeito do crime: identificado como sendo; Gabriel, vulgo Gabrielzinho
Comentários