fbpx
Últimas notícias

Diretor ADM da penitenciária de Unai-MG morre em acidente na (GO) 118

Acidente ocorreu 02/01/2020 por volta das 20h

A família retorna do estado do Tocantins quando um veículo colidiu contra o carro da família que capotou por algumas vezes, o diretor morreu no local.

Segundo vestígios encontrados no local e depoimento de testemunhas, a vítima trafegava pela GO-118, sentido Alto Paraíso/Teresina, quando na altura do km 174, perdeu o controle devido a pista está molhada vindo a invadir a pista no sentido contrário colidindo frontalmente com outro veículo, as vítimas de ambos os veículos foram socorridos pelo SAMU, e encaminhadas para o hospital Municipal de Alto Paraíso com lesões, sendo que uma das vítimas teve o óbito confirmado no local, identificada como Francisco de Assis Alves de Franca, a PRF aguardou no local a chegada do IML de Formosa Goiás, os veículos foram levados para a barreira fixa de São João da Aliança, por medida de segurança tendo em vista que não havia responsáveis no local.

Estavam no veículo do diretor adm, a esposa, duas filhas e o genro. Esposa e uma filha foram socorridas e passam bem, o genro teve algumas fraturas, mas não corre risco de morte.

A vítima trabalhava na (penitenciaria) Agostinho de Oliveira Júnior em Unaí desde 2009, trabalhou também de Agente de Segurança Penitenciário desde 1998 também na Penitenciária.

Francisco de Assis Alves de Franca, 27/03/1958, natural de Teresina/PI. Casado e pai de 4 filhas.

Velório será no Cemitério Campo da Esperança em Brasília/DF, no dia 04/01/2020.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo