fbpx
Minas em Foco

Um homem, de 34 anos, foi detido suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Uberaba

Os pais da criança chamaram a Polícia Militar (PM) e contaram que ela saiu de casa por volta de 13h e que até por volta das 15h40 ela não tinha voltado. Eles explicaram que acharam estranho, pois a menina não tem costume de sair a não ser para ir para a escola de van ou para ir à casa de uma amiga em um bairro próximo.

Os militares fizeram buscas pelo bairro e encontraram a criança em uma rua chorando e um pouco confusa. Ela alegou à PM que sumiu porque estava sendo seguida por alguém e que ela estava com medo.

Ainda segundo a PM, inicialmente menina não soube dizer quem era a pessoa, mas depois ela acabou contando para a mãe que ela foi abusada sexualmente.

A criança revelou que, quando foi colocar o lixo na rua, ela viu um carro ocupado apenas pelo motorista, que acenou para ela e, em tom de ameaça, mandou que ela entrasse no veículo.

Em seguida, o homem estacionou atrás de uma caçamba de lixo e mandou que a criança descesse do carro e fosse para um quintal com mato. Neste local, de acordo com a menina, ele tirou as roupas dela, encostou as mãos nas partes íntimas e colocou no corpo dela alguma substancia que ela não sabia dizer o que era, que depois a mãe apontou para a PM que era sêmen.

A menina foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por atendimento psicossocial, pediátrico e ginecológico.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que viram um carro branco estacionado perto do local onde a vítima disse que tinha sido levada pelo homem.

A PM foi até a casa do suspeito e ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Questionado sobre o ocorrido, o homem apenas disse quer estava trabalhando e que tinha ficado sabendo por outras pessoas que a menina estava desaparecida. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo