fbpx
Estradas e Rodovias

João Pinheiro – Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

DISTRITO DE SANTA LUZIA MUNICÍPIO DE JOÃO PINHEIRO-MG
12/02/20

A polícia militar PM, nesta ultima quarta-feira (12), apreendeu uma Carabina Calibre (22), no distrito de Santa Luzia.

A preensão aconteceu através de informações colhidas pelo CB/Vieira, via denuncias anonimas, feita ao brilhante policial, que tem a confiança de grande parte do povo da região, que levaram até ele o conhecimento das ações praticadas pelo individuo que estava deixando os moradores da região com medo devido ao uso de uma carabina (22), modelo Flobe, que estaria efetuando disparos de arma de fogo no distrito.

As informações foram repassadas para os policiais de plantão, que se deslocaram para o distrito de Santa Luzia, onde supostamente estaria acontecendo os disparos.

Chegando ao local a equipe TÁTICO MOVEL, abordou o autor A.C.C, de 68 anos, que em diálogo, este entregou a referida arma e munições, que foram apreendidas e o autor preso. 

Apos a prisão do autor por porte ilegal de arma de fogo, ao ser consultado no sistema informatizado foi constatado também um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Autor foi preso e apresentado a Depol .

01 AUTOR PRESO

*MATERIAL *

01 Carabina . .22
09 Munições intactas CAL. .22

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo