fbpx
Minas em Foco

Mulher encontrada banhada de gasolina e marido ameaçava incendiá-la em Brasilândia de Minas

Durante buscas os militares lograram êxito em localizar a arma de fogo alvo da denúncia, junto a facas, facões e machado.

A Polícia Militar (PM), recebeu diversas denúncias de que S.C.N vulgo “Serginho do Siduca”, estaria em posse de uma arma de fogo, e que estaria agredindo sua esposa no assentamento Padre Elza Estrela, Brasilândia de Minas.

A guarnição se deslocou para o local onde estaria acontecendo as agressões contra a vida da mulher, o autor ao observa a chegada da viatura da polícia militar, saiu correndo  e foi perseguido e capturado pelos policiais, que tiveram que fazer uso de força para conter o homem que ofereceu resistência.

O autor das agressões estava muito nervoso e agressivo, sendo empregada força para vencer sua resistência e efetuar sua prisão.

A vítima encontrava-se escondida atrás do pneu de um trator, com sua roupa do corpo totalmente encharcada com substância de cor e cheiro semelhante ao de gasolina.

A vítima relatou aos militares, que a todo momento o homem ameaçava que iria incendiá-la, que iria matá-la.

A situação encontrada ali, descreve que a atuação rápida da policia militar, salvou a vida da vítima, a crer que o crime só não se consumou por circunstâncias alheias a vontade do autor, devido a intervenção da Polícia Militar (PM).

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo