Colombiano de 26 anos é assassinado a tiros no Bairro Bom Jesus, em Pirapora
Ele estava no local para cobrar uma parcela de um dinheiro que havia emprestado. No momento em que saía, foi surpreendido por um homem armado e que usava capacete.
Um homem de 26 anos foi assassinado em Pirapora (MG) na noite desta última quarta-feira (14). Cristian Alexsander Gil Henao era natural da Colômbia e foi morto a tiros. A ocorrência foi registrada como latrocínio.
Segundo as informações fornecidas por testemunhas à Polícia Militar, o homem foi até um bar, no Bairro Bom Jesus, para cobrar uma parcela de um dinheiro que havia emprestado para o proprietário do estabelecimento.
Dois colombianos são presos suspeitos de agiotagem em Montes Claros
Polícia Civil prende três colombianos por agiotagem e organização criminosa no Norte de Minas
Ainda de acordo com a PM, depois de receber a quantia de R$ 60, Cristian Henao saiu do bar e foi surpreendido por um homem armado que estava na calçada. Ele correu para dentro do comércio, foi perseguido e morto com tiros na cabeça, ombro e peito. O criminoso fugiu levando uma bolsa com dinheiro e documentos. O Samu foi chamado e confirmou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi chamada, esteve no local e liberou o corpo para uma funerária.
As testemunhas disseram que o atirador estava de capacete no momento do crime. Ele não foi identificado. Os policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Comentários